Seguidores

quarta-feira

Homem ou Mulher

8 comentários:

  1. Homem e nem Mulher ...
    Biba kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:27

    talvez um quase homen querendo ser mulher ou uma mulher tentando muito mal figir ser homem

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:28

    sobre restart eu amo restarte, então vai se fude, e aproveita e vai toma no cu seu merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não gosto do jb, mais da mesma forma q vc não gosta q falem mal do restart o povo q gosta do justin não gosta q falem mal dele minha querida, ve o lado dos otros

      Excluir
  4. SABE EU ACHO QUE E MULHER

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. se for uma mulher, uma mulher gata

    ResponderExcluir

Deixe seu ódio em escrito pela raça mais odiada do mundo, mas se você for um deles,VAZA!