Seguidores

sexta-feira

Anti-emos

14 comentários:

  1. se ñ gosta dos emos respeitem!!!
    E um aviso Restart ñ é emo!!!!
    Eu sou emo e odeio restart!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade,eu tambem sou emo e odeio restart

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olha só restart não é e nem sonha em ser emo, vo te fala pq...>
    1- emos não usam cores tao chamativas, procuram usar, preto, rosa forte, azul escuro, vermelho xadrex.
    restart anda totalmente colorido.!!

    2- Emos curtem rock não restart, emo que curte restart e POSER,

    Olha eu posso ate ser nova ou velha em compensação a vcs, mas pra ter estilo não tem idade, pq tem funkeira q tem menos que eu e é respeitada pela sociedade, agora os emos são condenados apenas por existirem, e esses funkeiros, não, '-'
    vcs não são nem um pouco obrigados a gostar dos emos, mto menos gostarem de mim, mais creio que não conhecem 1 emo, pra falar que são boketeiras, (os) e putas (os) , e qual o problema se alguns são bissexuais, amor acontece poracaso, melhor do q se vender pra qualquer um!! estou aqui e so pra defender os emos, aqui onde eu moro so tem 3 o resto e poser e nem é!
    não conheço mais nenhum emo, a maioria ta virando funkeiro porcausa dessas paradas, ENTAO PAREM E VÃO CUIDAR DA VIDA DE VCS EM VEZ DE FALAREM MAL DOS EMOS!

    '-' repassem plz, pra acabarem com essa besteira !
    E problema e meu se eu sou sentimental!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas pessoas fúteis, acham q são melhores q os emos kkkkkkkk o cara q tem esse blog não é merda nenhuma e tem mto emo com mais caráter doq ele

      Excluir
  4. Eu naum odeio EMO.!
    cara essas pessoas q odeiam emos são super preconceituosas... poxa deixa eles serem do jeito q kiserem!!!

    E porque dizem q eles são viados? naum tem nada a ver, meu eles tem o seu propio estilo e ninguem pode obrigar eles a ser d outro c eh assim q eles kerem ser deixa!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nunca ouviram falar de Black Veil Brides ou Falling in Reverse,isso sim que é banda emo,ja Restart é uma puta coisa de poser,essa porra estragou a vida dos emos e deixem de ser preconceituosos.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Parem de ser emos suas babacas, essa onda de ser EMO ja acabou faz tempo suas idiotas

    ResponderExcluir
  8. Só eu que se borro nas calças a ler ``deixe seu odi em escrito pela raça mais odiada do mundo ,mas se você for um deles VAZA

    ResponderExcluir
  9. vo fazer um atake ddos nessa poprra de site.. jaera mano.. .seus lixos do krl

    ResponderExcluir

Deixe seu ódio em escrito pela raça mais odiada do mundo, mas se você for um deles,VAZA!