Seguidores

segunda-feira

LIXO MUSICAL X Lixo Musical = Merda


Por Bruna Daniele

Tava no twitter de bobeira, sem nada pra escrever, sem nada pra ver. Daí eu olhando pros lados, vejo que meu lixo tá cheio, estão resolvo limpar, amarrando a sacolinha vi que tinha um cd no meio, nem liguei, continuei amarrando foi aí que veio 'Lixo Musical', comecei a rir comigo mesma .-. e daí eu entrei aqui no pc, e me veio a brilhante ideia de postar aqui com o mesmo tema. =D
eu sei que quem ler e gostar disso vai adorar, mas outros vão odiar. mas a opinião é minha ok?
Separei 2 bandas, vejo que os fãs das duas se odeiam .-.

1. Restart

que banda RUIM, vamos combinar hein, esses Pe's aí não cantam NADA. D:
eu não aguento ouvir uma musica inteira deles, confesso que tentei, mas confesso que não consegui D:
não sei sabia que tinha tanta gente surda pra ser fã deles. :s
ou é meu ouvido que tá péssimo, mas acredito mais na surdez das pessoas .-.
eles são tão... desaf
inados e aquela vozinha super irritante. ARG ;@
já gostei uma vez de Restart, isso por que eu só tinha ouvido uma música ('Amanhecer no teu olhar') quando parei pra ouvir outras, eu me assustei comigo mesmo. COMO EU PUDE GOSTAR DISSO? mas pra isso que existe cérebro. (: e percebi qe se continuasse nesse caminho eu ficaria surda e não poderia nem ouvir bandas que merecem mesmo, ou até mesmo reclamar que cantam mal. Desculpa quem gosta, mas eles cantam mto mal meu D:
e ainda plagiaram a musica The Beach do ATL, com a Recomeçar.
Puts, falta de criatividade é pra acabar. :/
e ainda detalhe na roupa né. ¬¬' que calças ridiculas são essas? D:
parei.



2. Cine
essa segue a linha do restart ali, mas essa até é melhorzinha. apesar do ritmo super enjoativo, o Dgay canta bem (: só que fala sério WHOA WHOA YEAH YEAH isso não é letra de música D:
90% das musicas deles são acompanha por WH
OA WHOA YEAH YEAH PARARARA hm .-.
que que é isso? nãoo ! isso não é letra, é outra banda que se envolve em plágio. TGIF do October Nites com Usurpadora. As letras do Cine são tão... bestas!
também já gostei de Cine, e até gosto, mas vamos combinar isso não é letra de musica e esse ritmo enjoa, e plagio. ai, tudo pra ir pro lixo musical, que confesso que ouço de vez em quando, mas só 'As cores' tbm, o resto nem chega no MP. :s
e novamente as roupas. ¬¬' gente eu sei que ser colorido é legal, mas ser arco ires, é palhaço .-.
é.

Queria falar de outras bandas que também são lixos musicas, mas ia demorar demais, e nem tô com tanto animo pra isso :B
deixa pra próxima né?

Obs. Não tenho absolutamente NADA contra a banda e muito menos de quem gostei, e sim com a MUSICA. Se você gosta das bandas tenta levar isso na esportiva. ;)
é tão legal fazer isso. rere/

Detalhe: O que eu lembro quando se fala lixo musical?
Jonas Brothers, Miley Cyrus, HSM, RBD, Restart, Cine, e muitas outras coisas. ;)

2 comentários:

  1. RBD é bom, o resto eu odeio. Mas eu adoro o RBD :).
    PS: Eu não sou emo porra nenhuma!!

    ResponderExcluir
  2. justin bieber tb é outro gay.É um pior que o outro.O mundo tá é perdido mesmo ¬¬'

    ResponderExcluir

Deixe seu ódio em escrito pela raça mais odiada do mundo, mas se você for um deles,VAZA!