Seguidores

quarta-feira

Foda-se com eles


A Banda Pérola da semana é uma bandinha que eu ouvi falar outro dia, eu já imaginava que a banda era ruim, mas não tanto para chegar a assumir a primeira edição do Banda Pérola.
Clique no Leia Mais… e divirta-se!
Eu apostei que o de verde era mulher… #FAIL
O nome da banda é “Restart”… Será ReStart ou RestArt ? Já encontramos aí o primeiro erro. Bem, se for Restart (eu acredito que é isto), é um nome muito manjado… A tradução é “Recomeçar” #euri.
Outro dia eu li qualquer coisa sobre esses ser humanos, que disseram que o estilo deles é baseado nos anos 80. Qual anos 80 eles tão falando ? Que eu saiba só era uns doidão naquela época, não chapinha, pulseirinha, acessórios coloridos, óculos maior que o rosto etc.
E eu ainda não sabia da maior: o primeiro single disso chama-se “Recomeçar”, peraí, o nome da banda ? #euri²
Além disto, nem tem artigo na Wikipedia dessa “banda”… #euri³
Enfim, ótima estreia para a Banda Pérola… Restart, a banda que #euri

"...Legião Urbana, Titãs, Paralamas do Sucesso... Será que eles seguem agente no twitter ?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu ódio em escrito pela raça mais odiada do mundo, mas se você for um deles,VAZA!