Seguidores

quinta-feira

Aos Fãs De Restart

Olá! Somos a banda Restart, ficamos famosos porque usamos calças coloridas. Essa merda que chamamos de banda, foi criada em 2008 e nossa comunidade oficial foi criada em 2005. Enfim...
Fãs de Cine, não se revoltem, pois só temos mais membros na nossa comunidade, pois ela foi EDITADA. Nós não temos tantos fãs como parece!

Ai RESTART, volta pro planeta de onde vocês vieram!

Aos fãs: Não tentem nos intimidar, tentando colocar "moral" nos tópicos, que a única coisa que vai acontecer, é a gente esculachar vocês.

Sejam bem vindos e podem xingar à vontade nos topicos que eu só expulso as poser's de merda ;*

2 comentários:

  1. Restart e cine bichas coloridas! e os seus fãs retardados, quer dizer suas fãs retardadas, mano te digo uma coisa, essas garotas fãs, dessas bandinhas ridículas são garotas virgens, deprimidas, e até bvs, sem nenhum gosto musical que ficam ouvindo esse lixos sonoros, são garotas muito patéticas, eu tenho muita pena delas, o pior foi uma retardada que eu vi que dizia que faria tudo pelo restart aí eu te digo se os viadinhos pedisse pra que ela tomasse veneno ou colocasse uma pedra no pescoço e caísse com tudo num rio ou desse um tiro na sua própria cabeça eu digo uma coisa não seria ruim porque diminuiria as fãs patéticas e ridículas, como alguém pode gostar daquela droga e patética bandinha mas gay da galáxia é o que eu tenho que falar dessa epidemia desse vírus que tem que ser eliminado cara isso paresse até aides sem cura mas temos que encontrar a cura eliminar essa desgraça dos gaystart e cinebicha etc. Bichas homossexuais dessas bandinhas que morram todos palavra de Vegeta.

    ResponderExcluir
  2. Essas retardadas são tudo um bando de filha da puta que acha que restart é rock.Porra,mandar todas pro inferno porque rock é slipknot,metalica,U2.essas pirralhas ficam falando que restart é demais.Pô,tem que crescer antes de saber o que é demais véi.¬¬'

    ResponderExcluir

Deixe seu ódio em escrito pela raça mais odiada do mundo, mas se você for um deles,VAZA!